SOBRE A FARMÁCIAS SANTA BRANCA

Uma história de sucesso e muito trabalho, com a promessa de fornecer uma vida com mais bem-estar para a sociedade, faz parte da trajetória e empreendedorismo das Farmácias Santa Branca. Com 31 anos de existência, começou de forma simples, porém nobre e cheia de energia para crescer. Seus donos e diretores, que também são farmacêuticos, possuem a sensibilidade de ter uma visão privilegiada do próprio negócio e dos avanços do mercado com um todo. Através de um ideal de ser uma farmácia amiga da população, trazendo o melhor da saúde com preços justos e variedade, a rede de Farmácias Santa Branca conta hoje co 15 lojas na capital e no interior do estado, com um crescimento estimado em 25% ao ano.

Missão:
Promover o bem estar de clientes, colaboradores e parceiros, através da excelência no atendimento e processos, assegurando rentabilidade na comercialização de medicamentos e serviços.

Visão:
Ser referência no mercado farmacêutico, com participação de 5% do setor no Ceará e atuação em outros estados, vivenciando os valores e promovendo o bem estar dos clientes, colaboradores e parceiros.

Valores:
Busca pela excelência; Confiança; Crescimento Pessoal; Reconhecimento aos colaboradores; Compromisso; Ética e Transparência; e Criatividade e Inovação.