VENHA FRANQUEAR COM A MELHOR REDE DE FARMÁCIAS!
VALOR MÍNIMO
R$ 321.000,00
FATURAMENTO MÉDIO
R$ 200.000,00
ÁREA MÍNIMA
SALÃO DE VENDAS
R$ 60M²
TAXA DE FRANQUIA
R$ 50.000,00
Quer saber mais?
Preencha o formulário e em breve nosso time entrará em contato com você.
Rede de farmácias de farmacêuticos.
A Rede Santa Branca foi fundada em 1986 com o objetivo de buscar e promover o bem-estar de todos e a prova disso que os proprietários, Doutores Maurício Filizola e Laura Paiva são autoridades no segmento farma.
A Farmácia Santa Branca faz parte da vida dos cearenses porque sabe cuidar. E hoje essa história que um dia foi sonho se tornou realidade e sucesso. Agora sua vez de viver essa realidade, seja um proprietário de uma Farmácia Santa Branca.
A gente percebeu que muitos profissionais pretendem ter a própria loja e alguns já tiveram, mas enfrentam a falta de retaguarda de gestão.
- Maurício Filizola & Laura Paiva

MOTIVOS PARA TER
UMA FARMÁCIA SANTA BRANCA
Com investimento a partir de R$ 321 mil é possível ter a franquia dos sonhos. A marca possui senioridade no setor farma, afinal, saúde é e sempre será prioridade para o consumidor, é um mercado com ótimas projeções de crescimento. Este é um segmento bastante sólido, capaz de suportar crises sem grandes problemas.
NOSSO MODELO DE NEGÓCIOS
-
Farmacêutico como sócio
-
Marca própria (Natuplen)
-
Consultório Farmacêutico
-
Fornecedores e Parceiros com condições diferenciadas
-
Convênios empresariais (+200 Empresas conveniadas)

PERFIL DO FRANQUEADO DE SUCESSO
Softskills
-
Espírito de liderança
-
Sociabilidade
-
Aprendizado constante
-
Responsabilidade
-
Ambição
-
Gestão eficiente
-
Resiliência
-
Equilíbrio emocional
-
Adaptabilidade
BASE DE SUCESSO POR SER
FRANQUEADO DA REDE SANTA BRANCA
Suporte Próximo de Consultores Estratégicos
-
Gestão de Franquias
-
Gestão Comercial (Estratégia de vendas)
-
Implantação e Projetos arquitetônicos
-
Gestão Financeira
-
Gestão de Pessoas
-
Gestão Consultivida/ Convênios/ PBM’s
-
Gestão de Compras (Estoque + Otimização nas negociações)
-
Gestão de Marketing